Uma igreja de Milagres

renascer_freguesia@hotmail.com

De casal para casais

18/01/2013 02:31

O Renascer a Dois é um ministério voltado especificamente para a vida Conjugal e Sentimental.

Durante os cultos do Renascer a Dois, você será ministrado à luz da palavra sobre temas específicos que te levarão a ter uma vida sentimental regrada e abençoada por Deus.

O mundo de hoje tem bombardeado os corações de muitas pessoas com situações que lhes trazem: a falta de um grande amor, o ciúmes, a insegurança, o desprezo, brigas, distanciamento, confusões sentimentais, incertezas, desejos, promiscuidades, drogas, sodomia, abusos, violência, frustrações, separações e tudo aquilo que impede a edificação de uma família feliz e saudável para viver em comunhão com Deus.

A Bíblia nos mostra uma grande preocupação por parte de Deus com a família e nos traz ainda grandes ensinamentos que nos ajudam a conquistar e manter uma família feliz. Mas ela nos mostra também que o diabo é um grande inimigo desta instituição e que ele luta de todas as formas para destruí-la ou para impedir que um dia ela se forme.

Mas, é do altar que lhe virá o socorro e as respostas para todos os teus questionamentos! Participe das reuniões do Renascer a Dois e encontre a cura para a sua vida sentimental.

ESTE CULTO É HOJE AS 20H00