Uma igreja de Milagres

23/01/2013 02:19

Nesta quarta, acontece a “Noite de Poder” na Renascer em Cristo
O culto será realizado a partir das 20h, em todas as igrejas Renascer em Cristo
Nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, acontece em todas as igrejas Renascer em Cristo a “Noite de Poder”.

Na Renascer Freguesia com Pastor Luciano

Sobre as Noites de Poder (contexto bíblico)

A profecia faz parte dos cinco ministérios apostólicos citados em Efésios 4:11. Sem esse dom, não há a manifestação de curas, milagres, sinais e o povo se corrompe, conforme está escrito em Provérbios 29:18.

A palavra “profecia”, no original hebraico, é chazón. Pode ser traduzida como “visão”, mas significa especificamente “revelação ou instrução de Deus”. Neste contexto, sem a instrução divina, que é revelada aos profetas, o povo está fadado a uma vida de deterioração e fracasso.

As Noites de Poder são cultos realizados na igreja Renascer em Cristo com o objetivo de trazer libertação e curas para todas as áreas. Por meio da palavra profética liberada no altar, há a manifestação das credenciais do apostolado: sinais, prodígios e maravilhas (2 Coríntios 12:12).

Durante as reuniões, há libertação de vícios, curas emocionais e físicas, sentenças de morte são quebradas e milhares de pessoas voltam aos caminhos do Senhor.

Os Cultos de Poder são realizados todas as quartas-feiras, às 20h, na Renascer Freguesia do ó e em todas igrejas Renascer Em Cristo. No Renascer Hall (Rua Doutor Almeida Lima, 1290 – Moóca), as palavras são ministradas pelos servos de Deus Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes.

ESPERAMOS POR VOCÊS!!!

Serviço:
Noite de Poder
Data: todas as quartas-feiras
Local:Rebascer Freguesia do ó
Endereço do Renascer Freguesia: Av: Itaberaba, 1211 - Freguesia do ó - São Paulo - SP